Anuncie aqui!
Publicado há 09:26 | Atualizado em 26/07/18 às 09:07

Vidal Ramos festeja Dia do Colono e Motorista com evento gratuito

Duas mil pessoas são aguardadas neste sábado, no Parque da Doce Festa

Os vidalenses estão em contagem regressiva para celebrar o Dia do Colono e Motorista, sábado, dia 28 de julho, no Parque da Doce Festa. A Prefeitura de Vidal Ramos é responsável pela organização que contará com almoço e tarde dançante com entrada gratuita. Pela primeira vez, o município vai escolher as realezas. Onze candidatas disputam a coroa.

Cerca de duas mil pessoas são aguardadas no Parque da Doce Festa neste sábado. O espaço já recebe as melhorias. “As famílias estão sendo convidadas a prestigiar o evento. Transferimos o feriado municipal para dia 28, para que todos possam comemorar a lida desse povo guerreiro”, comenta o prefeito em exercício, Vânio Cesar Petri.

A programação da Festa do Colono e Motorista inicia às 10h com a missa. O almoço será oferecido aos vidalenses a partir das 11h30. A animação ficará por conta da banda Baitaca, Grupo Fundo da Grota e Marca de Galpão, logo após a escolha da rainha e princesas.

A entrada para todas as atrações, inclusive o almoço, será gratuita. A bebida será comercializada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Escolha da rainha e princesas

Onze candidatas vão disputar a coroa. Elas vão representar suas comunidades no concurso, às 14h de sábado, no pavilhão principal do Parque da Doce Festa.

Todas as participantes inscritas são filhas de agricultores, requisito indispensável no processo de escolha. A Administração Municipal vai disponibilizar camiseta da Festa e vai contratar um profissional para arrumar o cabelo e maquiagem de todas as meninas que irão desfilar.

Concorrem ao título:

Amabili Fachi

Camili Schlichting

Eloisa Martendal

Gabriela Hoffmann

Heloisa Aparecida Rech

Isadora Kuntz de Oliveira

Nathalia Hang

Nicoli Kletenberg

Pricila Burg

Renata Fuck

Samara Merten