Anuncie aqui!
Publicado há 10:54 | Atualizado em 26/06/18 às 11:06

Equipes de vôlei de Pouso Redondo vencem no Jimavi

Neste sábado (23) e domingo (24), as equipes de voleibol que representam a SME Pouso Redondo saíram de quadra com resultados positivos no Jogos de Integração da Amavi (Jimavi). A equipe do masculino adulto venceu Ibirama no sábado por 2 sets a 0 (25 x 12 e 25 x 22). No início, a equipe de Pouso Redondo manteve o equilíbrio e comandou o set inteiro. No segundo set, o time adversário sacou muito bem, dificultando a recepção, mas Pouso manteve o poder ofensivo e conquistou a vitória na estreia.

No domingo, as equipes do vôlei feminino da SME Pouso Redondo conquistaram a vitória em casa. O sub 16 venceu a equipe de Lontras por 2 sets a 1 (24 x 26, 25 x 19 e 15 x 11). A partida foi muito equilibrada e definida nos detalhes. A equipe com maior regularidade obteve o resultado positivo. Já a equipe do sub 14 iniciou tranquilamente contra a equipe de Presidente Getúlio, vencendo por 2 sets a 0 (25 x 7 e 25 x 22). O saque foi essencial para que a equipe SME Pouso Redondo mantivesse o domínio da partida e a invencibilidade.

De acordo com Flávio Rodrigues, capitão do adulto e treinador das categorias de base, o trabalho deve ser realizado aos poucos, ajustando os erros para conseguir uma regularidade durante as partidas. “Pecamos em alguns momentos durante a partida, tanto o adulto masculino quanto o feminino sub 16 e sub 14. Irei trabalhar bastante sobre as falhas para enfrentar cada desafio, a cada partida. Se conseguirmos sair com a vitória, será muito bom. Agradeço todo o apoio do prefeito Oscar Gutz e do secretário de esportes Luis Fernando Passig, por estarem acreditando e investindo na base e no futuro dos jovens no esporte”, diz Flávio.

A estreia da equipe de vôlei feminino SME Pouso Redondo no Jimavi foi no dia 10, nas categorias sub 14 e sub 16. Na primeira rodada, a equipe sub 16 venceu a partida por 2 sets a 0 (25 x 20 e 25 x 18) contra a equipe da casa, Ibirama. Pouso Redondo começou perdendo, mas logo manteve estabilidade no saque, virando a partida e vencendo o set. Já no segundo set, o jogo foi equilibrado, porém o saque fez a diferença para que a equipe de Pouso Redondo mantivesse a diferença e assim fechando o jogo. A equipe sub 14 da SME Pouso Redondo também estreou com saldo positivo contra a equipe de Ibirama. Pouso Redondo comandou a partida inteira, vencendo o primeiro set de 25 a 8 e o segundo de 25 a 6.