Anuncie aqui!
Publicado há 15:49 | Atualizado em 27/04/18 às 08:04

Operação fiscaliza estabelecimentos comerciais de Ituporanga

Na noite de terça-feira (24) a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através de ação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca e Delegacias de Polícia dos Municípios de Leoberto Leal e Imbuia, deu início a um trabalho de fiscalização de estabelecimentos comerciais situados no Município de Ituporanga.

Os trabalhos que se estenderam até a madrugada de quarta-feira (25) tiveram como alvo fiscalizar a regularidade e legalidade das atividades exercidas pelos mais diversos tipos de estabelecimentos comerciais.

Em decorrência da fiscalização realizada diversos comércios foram fiscalizados. Um estabelecimento foi interditado e outro notificado para regularizar sua situação a fim de que possa dar continuidade às atividades.

Um dos estabelecimentos fiscalizados já havia sido interditado recentemente. Não obstante isto o responsável pelo local insistiu em dar continuidade a suas atividades. Devido ao exercício irregular o estabelecimento foi novamente interditado e, por consequência, instaurou-se termo circunstanciado pelo crime de desobediência em face do responsável por manter o local aberto ao público.

Você pode não ver, mas estamos sempre presentes.

Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.